quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Fechamento - Novembro/2022

  R$ 264.655,18 {- 3,76%} 

Olá,

No mês de novembro houve uma variação negativa do IFIX de -4,15% e isso consequentemente afetou a carteira Nurrumu que é quase totalmente composta de fundos imobiliários, em contrapartida foi um bom mês para realizar novas compras de cotas abaixo do preço médio. Em relação aos dividendos recebidos no ano de 2022 o montante superou os 25,5k.

Para o mês que se encerrou a rotina não mudou, seguimos na direção proposta pela carteira, que é realizar aportes constantes em busca do aumento da renda passiva.

Nesse mês contabilizamos o aporte nº 022/156.

A seguir os números da Carteira Nurrumu:

 O patrimônio variou negativamente em mais de 3,7%;

 O aporte do mês foi de 5,2k, com os proventos reinvestidos; e

 Os proventos recebidos ficaram abaixo dos 2,3K, inferior ao mês anterior. 



Inté!

 

Um comentário:

  1. Boa noite Nurrumo! Ainda faz parte do seu plano viver de renda quando atingir R$1MM ou já tem outro valor em mente? Digo isso pois com as constantes inflações nos últimos anos o dinheiro perdeu muitos valor e nossos gastos aumentaram muito... Parabéns pela perseverança e continue focado no objetivo ( esse mês todo mundo se ferrou...mês que vem pode ser que recupere...). Grande abraço!

    ResponderExcluir

Encerramento do Blog.

  Fevereiro/2024        Olá, Este Blog será descontinuado apartir desta data. A carteira Nurrumu continua, mas não vejo mais motivos para co...