quinta-feira, 1 de junho de 2023

Fechamento - Maio/2023

      R$ 134.790,29 { 476,54% } 

Olá,

De volta ao jogo.

No mês de maio a Carteira Nurrumu voltou ao patamar de mais de 100k investido. Isso foi possível em razão da venda do imóvel em que residia. Mais de 90% do valor foi aplicado na carteira em ativos que proporcionem o aumento da renda passiva. como o aporte foi feito no fim do mês, o reflexo nos dividendos acontecerá no mês de junho.

A venda do imóvel foi rápida, mas quando o negócio foi concluído o mercado de Fundos Imobiliários já estava na alta, mas ainda permitiu uma alocação em ativos descontados. A partir dessa nova realidade da carteira as metas serão revistas em relação aos aportes e os dividendos. Dessa forma, o patrimônio deve alcançar a faixa de 150k no fim do ano e os dividendos um pouco acima de 1 salário mínimo.

Nesse mês contabilizamos aporte de nº 027/156.

A seguir os números da Carteira Nurrumu:




Inté!

2 comentários:

  1. Eu chegarei nos 100k em breve :) Abraços

    ResponderExcluir
  2. Se aquele planejamento de uma aposentadoria no interior que você comentou há alguns anos ainda estiver de pé, essa compra de um novo imóvel em lugar mais valorizado não vai ser um empecilho muito grande. Quando o dia de parar de trabalhar chegar, você vai poder vender essa nova casa e comprar uma bem maior no interior onde quer viver, ou até aportar uma parte, aumentando os rendimentos mensais.

    ResponderExcluir

Encerramento do Blog.

  Fevereiro/2024        Olá, Este Blog será descontinuado apartir desta data. A carteira Nurrumu continua, mas não vejo mais motivos para co...