sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Fechamento - Outubro/2019

Olá!



Outubro demorou para acabar, mas o importante foi que consegui realizar mais um aporte para manter o crescimento do patrimônio e da renda passiva. A valorização das cotas dos FIIs e os quinhentão do FGTS contribuíram  para ultrapassar a marca do 110k investidos. 


Vamos à evolução do patrimônio:





O patrimônio segue evoluindo bem com a expectativa de fechar 2019 em 120K.


Em relação aos dividendos, seguem na casa dos R$ 400,00. 



A composição da carteira não mudou muito uma vez que a maior parte do patrimônio está alocada em Fundos Imobiliários.




Isso é tudo.
Inté!

3 comentários:

  1. Sigo com a mesma expectativa dos 120k que você, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui. Parabéns pela evolução. Você tem uma carteira parecida com a minha, já que a maior parte está em fundos imobiliários.

    Conto minha jornada em www.menteinvestidora.org

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, estou entrando agora nessas finansfera!! Da uma olhada la no meu blog e adiciona como favorito para auxiliar o plantador aqui heheh

    ResponderExcluir

Encerramento do Blog.

  Fevereiro/2024        Olá, Este Blog será descontinuado apartir desta data. A carteira Nurrumu continua, mas não vejo mais motivos para co...