domingo, 1 de dezembro de 2019

Fechamento - Novembro/2019

Olá!

Mais um mês nurrumu do Milhão, tentando manter a constância nos aportes e o equilíbrio nos gastos necessários para viver sem preocupações financeiras. Ainda preciso reforçar a reserva de emergência para ficar mais tranquilo, lembrando que essa reserva não entra na contabilização do patrimônio.

A evolução do patrimônio foi bem animadora em função de aporte mais generoso no mês de novembro. A meta de 120K em 2019 foi atingida, segue o jogo!



Os dividendos mensais chegaram na casa dos R$ 500,00 graças a contribuição da carteira ações que apesar de pequena já começa a dar frutos.


A composição da carteira continua com maior exposição em FIIs com a estratégia de usar os dividendos para reinvestir e fazer a bola crescer.


Isso é tudo.
Inté!

4 comentários:

  1. Primeira vez aqui. Parabéns pela evolução.

    Vi que gosta bastante de FIIs. É a maior parte de minha carteira de ativos. Muitos preços esticaram e tantas subscrições me preocupam. Agora, vou com mais cautela.

    Sucesso!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo de FIIs e realmente os preços deram uma subida mas ainda é possível aproveitar as oportunidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, os aportes estão altos pelo visto, vai atingir 1M rapidinho. ^^ Minha meta é 1M em 15 anos.

    Com essa SELIC baixa o pessoal correu para os FIIs, eu tenho 25% em FIIs, 25% ações e 50% tesouro direto, sou bem mais conservador.
    Abraços
    https://bilionariodozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Bilionário! Na verdade os aportes não são tão altos, o crescimento foi maior mais pela valorização das cotas dos FIIs, estou aportando R$ 2.500,00 mais o reinvestimento dos dividendos. Meu objetivo também é atingir 1M em 15 anos.

    ResponderExcluir

Encerramento do Blog.

  Fevereiro/2024        Olá, Este Blog será descontinuado apartir desta data. A carteira Nurrumu continua, mas não vejo mais motivos para co...